top of page

Sobre Personalizados

Atualizado: 11 de ago. de 2022

O QUE É PERSONALIZAÇÃO?

Personalizar é confeccionar algum item/produto com determinados detalhes, cores e temas de acordo com escolhas do cliente, ou seja, o gosto pessoal do cliente.

Quando um produto é personalizado, também é agregado a ele um significado, ou seja, uma identidade de valor e até mesmo sentimentos e demonstrações.

Exemplo: um chaveiro com a marca da empresa, uma caneca com fotos dos filhos, entre outros.


POR QUE COMPRAR PRODUTOS PERSONALIZADOS?

Os consumidores procuram objetos/produtos que tenham algo ligado com a sua pessoa, algo do gosto. Muitas vezes não encontram produtos com as frases que gostariam, com o tema desejado.

Você possui suas preferências, de cores, filmes, séries, frases que motivam, entre outros. E sempre é prazeroso encontrar um objeto com seus temas favoritos, mais ainda se puder ter o seu nome ou fotos importantes.

Com isso, a busca por itens personalizados, tanto para si próprio, quanto para presentear, continuam aumentando. Para presente então, quando você entrega um presente personalizado existe aquele valor agregado de que pensou realmente nos gostos daquela pessoa.



POR QUE USAR PRODUTOS PERSONALIZADOS EM FESTAS E EVENTOS?

O evento ou a festa já tem um tema e ás vezes alguém em evidência, além de itens decorativos, convites e lembrancinhas também devem ser personalizados. Com isso, sua festa ou eventos ficam na lembrança com aqueles objetos e também destaca o tema ou a pessoa.

Claro que nem sempre podemos (ou devemos) personalizar todos os itens do evento ou festa, mas algum item precisa sair do básico e se tornar lembrança. Por exemplo, no fim da festa ou evento você não vai entregar copos descartáveis básicos, pode usar copos personalizados (ou outros modelos) para lembrarem que foram nesse evento ou festa.



POR QUE PERSONALIZAR BRINDES DE EMPRESA?

Não é preciso muito para responder essa pergunta, simplesmente para aumentar a presença da empresa na vida dos consumidores. Ou seja, agrega valor a sua marca!

Ao entregar produtos (brindes) personalizados, se forem uteis e duradouros, podem cativar o seu público, além de agradar possíveis parceiros de negócios.

Marcar presença em eventos relacionados ao seu produto, fazer sacolas da marca para que ela seja exibida pelas ruas, personalizar produtos que facilitem a vida dos seus consumidores ou pelo menos que façam com que eles sempre se lembrem daquilo. Ou seja, MARKETING!



Para sua empresa, sua festa ou evento e até mesmo para presentear, personalizados sempre são uma ótima pedida. Afinal, momentos, favoritos e uma marca podem ser lembrados.




Fontes: informações de respostas do Google | Experiência com clientes da RV Artes.

Imagens ilustrativas - Freepik


23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page